eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Looks para casamento

14 de jan. de 2012

Looks para casamento

Eles se apaixonam, namoram e um belo dia, resolvem se casar. Na lista de convidados, consta um nome: o seu. E agora, o que vestir? Qual será o look? O que fazer? O primeiro passo é ler o convite com muita atenção, pois é de lá que virá todas as respostas. Hã? Vamos lá!

Lá está escrito que o casamento será pela manhã? Então, o look será mais simples. Vestidos mais curtos (comprimento até o joelho), blusas e saias são bem vindas. Opte por estampas delicadas e tecidos mais leves, como crepe e seda fosca e linho. Scarpins, sapatilhas e sandálias são a melhor pedida para a ocasião.



Para casamentos a tarde ou a noite, use vestidos longos caso a cerimônia seja mais formal. Do contrário, vestidos com comprimento menor e longuetes ficarão so good. Brilhar a noite é bem diferente de ser a lanterna da cerimônia, então use mas não abuse do brilho, ok? Cetins e rendas são as estampas para este horário.



Regras absolutas:

* A parcimônia e o bom senso devem reinar soberanos na hora da produção. A noiva é quem é digna de toda a atenção neste dia. Ao menos que você seja a noiva, seja muito cuidadosa na hora de se produzir.

* Botas? Melhor não. Salto anabela só pela manhã, certo?

* Bolsas grandes? De maneira alguma. Use bolsas de mão ou carteiras. 

* Há quem goste de usar chapéus. Se você for dessas, use somente se a cerimônia for em lugar aberto. Para enfeitar a cabeça, você pode usar presilhas, prendedores e lenços.

* Para as negonas fãs de decotes, fica a dica: se for usar um vestido ou blusa decotada, use também um bolero ou paletó. 

* Branco, de maneira alguma! A única pessoa que deve estar vestida de branco é a noiva. 

* Se você não for madrinha, pode usar vestidos e outras peças de cor preta. 

* Nada de ser monocromática, pelamordedeeeuuuss! Mistura de cores vão cair muito bem!

* Cuidado na hora da make up. Nada de exageros, cores berrantes. Regra válida para todos os horários. 

Se você for madrinha, a situação já te exige outros cuidados. Falarei sobre isso em um outro post. 

#Ficaadica

Até mais, negonas!!
Bom casório...

AnaLu Oliveira

Um comentário :