eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Limpeza de pele profunda com o esfoliante da Avon

23 de jan. de 2018

Limpeza de pele profunda com o esfoliante da Avon


Salve salve, negada! Tudo bacana com vocês? Bom, esses dias foram bastante complicados. Mas, agora que estou de volta e pronta para dar a volta por cima, venho para falar com vocês sobre um produto que eu AMO! Bora fazer sobre limpeza de pele?



A dica de hoje é para quem quer dar aquela limpeza na pele. Pra quem me acompanha nos stories (se vc não faz parte desse time, segue lá → @modadenegona ←), não é novidade que eu tenho um ritual semanal para limpar a minha pele do rosto. Um dos produtos que faz parte deste ritual é o esfoliante para o rosto, da linha Clearskin (Avon). 



Na primeira vez que usei este produto (lááááá em 2012), passei um sufoco terrível com esse esfoliante. No rótulo diz que o rosto tem que estar úmido e foi assim que fiz: dei uma molhada no rosto e pah! Meu rosto ficou vermelho e começou a arder como se estivesse em chamas 🔥🔥🔥. Eu desesperei! Após lavar bem em água corrente e passar um creminho básico, meu rosto tava limpinho limpinho. A limpeza é profunda, conforme está escrito na embalagem. 

Demorei um pouco a voltar a usá-lo (quase 5 anos, pra ser mais exata). E o meu erro na experiência anterior foi a quantidade que usei. Faço esfoliação toda semana e tô amando o resultado tem sido incrível. 

Notem essa pele limpa e hidratada!
(Ignorem a cara de sono)
Apesar do susto, é um produto que vale a pena ter no kit de limpeza. Só não esqueçam de maneirar a dose e o principal: fazer isso perto de uma torneira, por garantia,né?!
Agora, conte aqui quais são os produtos que vocês usam para esfoliar a pele do rosto?

#Ficaadica
Até mais, negonas!

AnaLu Oliveira
@modadenegona

Um comentário :

  1. Oi flôr, eu tenho um desses...Tive a mesma experiencia que você. Na primeira vez que usei levei um suto também. Atualmente eu uso ele com um pouquinho de sabonete líquido misturado. Acho que fica menos agressivo. Adorei conhecer seu blog. Meu blog é esse http://danillamarques.blogspot.com.br/
    Fique a vontade para me visitar..bjim

    Danilla Marques
    http://danillamarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir