eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Querendo mudar o visual? Se inspire na Solange Knowles

22 de mar. de 2016

Querendo mudar o visual? Se inspire na Solange Knowles

Negada linda do meu <3, tudo bem? Hoje, acordei com sede de inspiração!Sabe aqueles dias que bate uma vontade loooouca de mudar e renovar o visu? Então...tô nessa! E aí, procurei uns looks inspiradores e olha no que deu: SOLANGE KNOWLES, a mana diva da mega diva Beyoncé ;)

Puro charme esse look! Além de ser super simples,perfeito para dias casuais <3
Ameeei essa sandália, mas estou de olho é nesse cabelo curtinho.
Acho que tá na hora de cortar a cabeleira

Para aqueles dias em que a balada PROMETE!
Adorei esse turbante e toda essa pegada P&B <3 

Cabeleira solta, vestido curto com um blazer e um sapato deuuusooo!
 It's show time, people!

O que eu admiro nos looks da Solange Knowles é a simplicidade e praticidade sempre presentes! Todos estes looks são compostos por peças que a gente encontra fácil fácil por aí :) Outra coisa que adoooro nela é a versatilidade. Ela está sempre mudando o visual e eu acho isso um máximo!
E aí, qual look vocês mais gostaram?

Até mais!

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário