eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Looks do AfroPunk Brooklyn

28 de ago. de 2017

Looks do AfroPunk Brooklyn

Salve salve, negada bacana! Tudo certo? Neste final de semana rolou em Nova York um festival incrível: o AfroPunk Brooklyn! O AfroPunk é um festival maravilhoso que acontece em várias cidades do planeta (cadê o BR nessa lista, hein?) e é uma verdadeira ode a cultura afro. São dois dias de muita música, moda e arte feita por gente preta! 

As regras do festival são bem claras: nenhum tipo de preconceito é tolerado no AfroPunk
E por um festival que celebra a negritude de um jeito muito autêntico, cada edição do AfroPunk traz muitos looks inspiradores. Looks empoderadores e que nos representam enquanto pessoas negras. E é sobre estes looks que quero falar (e mostrar). Gente, é cada look lindo. Duvida? Então, olha só:

Muitas cores, muito estilo!
A pegada do AfroPunk é de muita autenticidade. E isso inspira os participantes do festival a serem mais livres na hora de compor seus looks. Assim, a gente vê homens e mulheres soltando a criatividade para curtir um dos melhores festivais do mundo!

Quem disse que homens não podem ter looks coloridos, hein? 

O que eu mais acho bacana no AfroPunk é ver que todos os corpos estão livres para vestir qualquer peça. Não importa se você é magra ou gorda, vestir o que se gosta é o que vale. Todos os gostos, todos os estilos em um só lugar!



E você, o que achou destes looks? Use o espaço abaixo para me contar qual look é o seu preferido! E vamos torcer para que o AfroPunk venha para o Brasil um dia. Já pensou AfroPunk Rio? Ou AfroPunk DF? AfroPunk BR?

Até mais, negada!
AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário