eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Rotina de cuidados com os meus cachos

Pages

29 de jan. de 2018

Rotina de cuidados com os meus cachos

Salve salve, negada bacana! Como estão as coisas por aí? Então, graças a minha amiga Thais, eu descobri uma linha maravilhosa para cuidar dos meus cachos: a linha #TôDeCacho. Até eu conhecer estas maravilhas, jurava que eram apenas mais uma linha entre tantas que prometiam mundos e fundos para as cacheadas. Mas, eu estava muito muito muito enganada. 

A linha #TôDeCacho é um negócio tão bacana, tão sensacional que transforma não só os nossos cabelos como também a nossa forma de cuidar deles e de nós mesmas! Porque a gente se olha no espelho e vê nosso cabelo tão lindo que quer mais e mais daquela beleza toda! 

Os responsáveis pelos cachos lindos que tenho


E foi por causa de tudo que a linha #TôDeCacho proporcionou para o meu cabelo que eu adotei uma nova rotina de cuidados para que meus cachinhos continuem assim: lindões! E que rotina é essa? Se liga aê:


1 - Não uso mais pente


Desde a última vez que cortei meu cabelo (sdds,cabelinho curto) eu dispensei o pente. Na hora de aplicar o leave-in, eu espalho com os dedos mesmo e isso garante o volumão do meu cabelo. O resultado é aquele que vocês veem direto no insta: cachos definidos, volume perfeito, autoestima láááá em cima!

2 - Hidratação toda semana 


Toda semana eu dou uma hidratada reforçada na cabeleira. Misturo o Pudinzinho com a Mega Ampola e deixo esse mix agir poderosamente nos meus cachos. E faço isso religiosamente. Disciplina é fundamental, não é mexxmo? 

Mistura dos deuses!

3 - Tudo é mecha por mecha


Na hora de aplicar condicionador, o leave-in e a mistura do Pudinzinho com Mega Ampola, sempre passo mecha por mecha. Isso contribui muito com a definição do cabelo, ativa os nutrientes dos produtos.

Tenho percebido que os day afters do meu cabelo tem sido melhores. A definição do cacho tem durado mais. Essa é a minha rotina de cuidados com o meu cabelo. Agora, me conta: qual é a sua? Como você cuida das suas madeixas?

Um beijo especial pra minha amiga Thais, pelos miminhos!

Boa semana, negada!
AnaLu Oliveira
@modadenegona


Nenhum comentário :

Postar um comentário