eu google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-8793333535661611, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Moda de Negona: Rotina de cuidado parte 02: a finalização

14 de fev. de 2018

Rotina de cuidado parte 02: a finalização

Salve salve, negada! Tudo bem? Como foi o carnaval? Por aqui, foi tudo sussa! Da última vez que apareci por aqui, falei sobre a rotina de cuidados com o meu cabelo. Mas, não me atentei para um pequeno detalhe: a finalização. Afinal, para as cacheadas e crespas, esta etapa é fundamental, neah?

E é nessa hora que tenho que enaltecer de novo a linha #TôDeCacho, da Salonline. Porque, eu estou AMANDO (real/oficial) o creme Bora Definir?, um leave-in maravilhoso que hidrata, define e garante um day after maravilhoso! 

Esse definidor de cachos é puro amor e poder!
O Bora Definir? é muito cheiroso, tem uma textura e realmente funciona! Ahhh, vale dizer também que ele dura. Eu comprei este pote aí da foto em novembro e ainda tem produto (até o final de fevereiro, teremos creme, amém!). O resultado? É esse aqui ó

A serenidade de quem tem os cachos definidos <3

E vocês, como cuidam dos seus cachos? Conta aqui e compartilhe dicas! 

Até mais, negada!

AnaLu Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário